Política de Trocas e Devoluções
Trocas:
Você pode solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) em até 20 (vinte) dias do recebimento da mesma.
Nos mande um e-mail em : [email protected] ou um WhatsApp (11) 91563-7319 com o nome e número do pedido. Em até 2 dias úteis entraremos em contato para especificar o procedimento. Não se preocupe, a volta é por nossa conta e será enviada uma Autorização de Postagem.
Segue abaixo as orientações gerais de troca e devoluções:
Defeitos:
Caso a peça apresente algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação.
Assim que a peça chegar em nosso endereço, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.
Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 20 dias corridos em nosso site.
Devolução:
Produtos danificados ou com problemas na composição serão encaminhados para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. Em caso de reembolso feito via PIX, o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.